quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dando uma satisfação...

Hi meus blogueiros queridos! Há tempos que quero escrever com calma pra vocês. Pode parecer desculpinha esfarrapada, mas ando muuuuito corrida nessas últimas semanas. A minha amiga repórter Andréa Corazza está de férias, então o nosso trabalho acaba dobrando! Fora isso, confesso que tenho atualizado mais as coisas no Twitter (@moapor), aliás, estão todos convidadíssimos! Quando me falaram que eu ia viciar, não acreditei, mas viciei! Rssss... De qualquer maneira não vou deixar de escrever aqui também, mas talvez não tão constante quanto antes... Bom, como conto tudo pra vocês em 1a mão, em breve devo ter um site oficial! Chique né?! Rsss... E será através dele que vou colocar os 'canais' para o meu blog, orkut, twitter, etc etc etc... Pra encerrar, como sei que vocês adoram bastidores, dei uma fuçada no meu meeega arquivo de fotos e aí vão algumas fotinhas inéditas de algumas entrevistas recentes... Enjoy! Beijos!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

DESCARGA MTV!

Fui convidada para participar do programa do Mion, Descarga, na MTV. Adoooooooro! Convite feito, convite super aceito! Há 1 mês, inclusive, tinha escrito um post falando sobre o Descarga! http://moapor.blogspot.com/2009/06/adooooro.html
Bom, não preciso nem dizer que ADOREI participar, foi muito divertido! Já era fã, fiquei mais ainda! Mion, Mionzinho, produção, toda galera gente finíssima! Gravamos o programa na sexta-feira e vai ao ar na quarta (15), mas vocês, meus queridos blogueiros, vão ver ANTES um pouquinho do que vai rolar! Precisei dar uma editada (tosca eu sei) no video, até porque senão perde a graça! Quem sabe de repente, mais pra frente, coloco outros trechos aqui que cortei. Tem muita coisa engraçada! Bom, antes de conferir o video, muita atenção para algumas observações importantíssimas!
1- Quem gravou o videozinho foi minha amiga Dani Mel, a 'voz oculta', os risos, são dela! Menos o "3, 2,1", que era da diretora! Aliás, o zoom distorcido, as tremedeiras e afins, também são culpa de Dani Honey!
2- Como uma boa loira que se preze, Dani também teve problemas operacionais com minha câmera e só conseguiu dar o play na máquina no 2o bloco! Rsssss...
3 - Se liga na camiseta que está na mesa! Eu que dei! Agora faz parte do 'cenário'!

4- E agora a observação mais importante de todas: EU GRAVEI O MIONZINHO FALANDO!!!
Esse marco histórico foi durante o intervalo. Estávamos falando sobre Twitter e perguntei se ele também tinha, ele disse que não e que odeia! Sabe por que??? "É que a gente tem uns amigos que são muito chatos! Eles postam tudo! Até que tá pondo chinelo!" disse o filosófico Victor Coelho, rsssssss....
Beijos! Enjoy!

terça-feira, 7 de julho de 2009

TUDO ACABA EM PIZZA!!!


(Crédito: Portal Caras)
ONTEM GRAVEI UMA MATÉRIA SUPER BACANA: UMA PIZZADA BENEFICENTE EM PROL DA AÇÃO CRIANÇA! A GALERA (KARINA BACCHI, SEBÁ, RODRIGO VERONESE, SÉRGIO ABREU, JAPINHA -CPM22, ENTRE OUTROS!) COLOCOU A MÃO NA MASSA LITERALMENTE! EITA DIFICULDADE! RSSS... E NÃO É QUE EU ACABEI ENTRANDO NA RODA? ME COLOCARAM NO MEIO DO TIROTEIO! ABAIXO OS BASTIDORES DA 'TRAGÉDIA'! MAS ANTES, ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1- NÃO TIVEMOS CAPACIDADE NEM DE FAZER A MASSA! O PIZZAIOLO QUE FEZ!
2- SE LIGA QUE TOMEI UMA 'COMIDA' DO PIZZAIOLO! NEM MOLHO DE TOMATE SEI COLOCAR! ELE DISSE QUE COLOQUEI MUITO E MUITO NA BORDA! NÃO PODE!
3- A PIZZA FICOU BEM LIGHT: MUSSARELA, PRESUNTO PARMA, CALABREZA, FOLHINHAS DE RÚCULA (SÓ PRA FAZER UM TIPO), AZEITONAS E MUUUITO ALHO! AAAAIII!
4- NO TRECHO QUE CONVERSO COM O RODRIGO VERONESE (O ÁUDIO ESTÁ BAIXO!), EU DIZIA PRA ELE PELO MENOS COLOCAR A PIZZA NO FORNO! MAS O PIZZAIOLO NÃO DEIXOU. DISSE QUE ELE PODERIA ESTRAGAR AS OUTRAS PIZZAS QUE JÁ ESTAVAM NO FORNO! RSSSSS.... ENTÃO CONCLUÍ QUE REALMENTE ERA MELHOR ASSIM! AÍ TIREI UMA ONDA DIZENDO QUE PELO JEITO ELE NÃO MANJAVA NAAAADA DE COZINHA! ELE DISSE QUE SABE SIM, O PROBLEMA É QUE LÁ NÃO DEIXAVAM ELE FAZER NADA. TÁ BOM! ALGUÉM ACREDITA? RSSSSSS...
5- ENJOY!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

+ PÂNICO

Muita gente veio reclamar comigo que avisei muito em cima da hora sobre o Pânico. Realmente, ficou em cima, mas porque eles me avisaram super em cima! Sabia que eu iria lá nos próximos dias, mas não sabia que seria assim tão rápido! Ok, o que importa é que foi muuuito show! Adorei! Emilio, Evandro, Dani, todos uns fofos! Me sinto super em casa na Jovem Pan, como vocês sabem lá foi o meu 1o estágio! Bom, para quem perdeu a entrevista e para quem ouviu e quiser agora assistir também, aí vai os links, tem 2 partes! Beijosssssss!!! Enjoy!!!

(Agora sim uma fotinha atualizada! Pena que a Sabrina, Bola e Ceará não estavam lá porque tinham gravação... Fica pra próxima!)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

PÂNICO!


GENTE! LOGO MAIS, AO MEIO DIA, VOU ESTAR NO
PÂNICO (RÁDIO JOVEM PAN)!!! OUÇAM!!!
BEIJOSSS!!!
(A foto aí de cima é de 2005! Quando estive lá a 1a vez!)

quarta-feira, 1 de julho de 2009

TWITTER!!!

GENTE, NÃO RESISTI E ACABO DE ADERIR AO TWITTER! TÔ UM POUCO PERDIDA AINDA, MAS LOGO LOGO ME FAMILIARIZO! RSSSS...
(ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! NÃO TENHO TEMPO NEM DE RESPIRAR E FICO INVENTANDO ESSAS COISAS! RSSSSSS....)