domingo, 8 de fevereiro de 2009

PLAYBOY






EM JANEIRO SAIU O ENSAIO QUE FIZ PARA A REVISTA PLAYBOY (SEÇÃO 'HAPPY HOUR'). ADOREI O RESULTADO, ACHEI OUSADO, CHIQUE, SENSUAL, SEM VULGARIDADE! CONFESSO QUE NUNCA FUI MODELO MAS ADOREI BRINCAR DE SER! NO DIA DAS FOTOS O TV FAMA ESTAVA LÁ (É CLARO)! A MATÉRIA COM O MAKING-OFF QUE PASSOU NO PROGRAMA ESTÁ NO YOUTUBE (http://www.youtube.com/watch?v=sGw_uAFrqh0).


LOGO QUE SAIU O ENSAIO ALGUMAS PESSOAS ME PERGUTARAM: VOCÊ NÃO TEM MEDO DE PERDER A CREDIBILIDADE COMO JORNALISTA? RESPOSTA: NÃO! PRIMEIRO PORQUE TRABALHO EM UM PROGRAMA DE ENTRETENIMENTO, NÃO EM UM TELEJORNAL (ONDE TAMBÉM NÃO TENHO A PRETENSÃO DE TRABALHAR) E O TV FAMA ME PERMITE TER UMA CERTA 'INFORMALIDADE', UMA 'QUEBRA DE PROTOCOLO', OU SEJA, POSSO GRAVAR USANDO UM VESTIDINHO, UMA REGATA, POSSO SER DESCONTRAÍDA EM MINHAS MATÉRIAS, POSSO USAR GÍRIAS, POSSO SER ENGRAÇADA, E POR QUE NÃO TAMBÉM SENSUAL? A SENSUALIDADE NÃO ANULA A MINHA CREDIBILIDADE! O QUE CABE À MIM SIM, É SABER QUANDO E ATÉ QUE PONTO POSSO SER SENSUAL. CERTO?! BOM, APROVEITO PARA MOSTRAR ALGUMAS FOTOS INÉDITAS DO ENSAIO QUE NÃO FORAM PUBLICADAS (E QUE NA MINHA OPINIÃO SÃO AS MAIS BONITAS!) ENJOY!!!



(FOTOS: DIVULGAÇÃO PLAYBOY/ FOTÓGRAFA: AUTUMN SONNICHSEN)

10 comentários:

Anônimo disse...

Luís

Olá Mônica, meu pai tem uma banca e os leitores estão loucos por Mônica Apor nua, esperamos você em alguma capa de revista já, depois do 'HAPPY HOUR', todos marmanjos de plantão estamos esperando Mônica. Mesmo que seja um ensaio assim digamos menos quente, tipo da Íris, esperamos você avante PLAYBOY!!!!!
Bjs... reporter queridinha e mais gata do tv fama!
Aceita faça um ensaio legal... : ) o/

Anônimo disse...

Rssss....
Beijo!

Anônimo disse...

vei fotos mais que perfeitaaas!
muito chiqueee eihn mô !
reporter mais que perfeitaaa !
beijoooss te adrooo

by:luaninháaaa

Anônimo disse...

Muitooooooooooooooooooooooo linda......
Sempre fui seu Fã Mônica ,primeiro pela sua peleza e segundo pelo seu geito ......
Beijão

Unknown disse...

po ficaram muito lindas essas fotos adorei

foi uma baita confução em casa por causa dessas fotos

o pai ficava olhando e minha mãe brigado rsrsrsrs

muito lindaaaa


bjsssssssssss

tcharllysssss

Anônimo disse...

voce e demais, interna e externamente, te acompanho a anos,
sou seu fã, pretendo um dia te encontrar pessoalmente.

Bjs

Luis

Homo sapiens disse...

linda,perfeita

Anônimo disse...

Assim que eu olhei a capa hoje no jornal e vi seu rosto,me encantei,independentemente do que vou encontrar dentro da revista. O que é pra vc como mulher ser desejada por todos? Um grande beijo e muito sucesso!!!!
Meu e-mail: sergiocarvalho@ig.com.br
Sergio Braga

Anônimo disse...

Bom dia Mônica.
Muito tempo depois a Playboy acatou minha sugestão.
Desde que te vi na tv, sugeri que você fosse destaque. Também achei um absurdo passarem tanto tempo para liberar a revista.
Você é tudo de bom!!!

Unknown disse...

Nossa, tinha que ser "São paulina" né, rs, mais do que perfeita, uma Deusa isso sim, é demais, assisto ao TV FAMA só para te ver, muito linda as fotos, e seu corpo é perfeito, inexplicavel você, nossa, queria fazer um Mônica Apor feito de cera, só pra eu admirar e lembrar de você todos os dias rsrs. Mas não seria a mesma coisa, mais você é uma "DEUSA".