quarta-feira, 8 de abril de 2009

DR. HOLLYWOOD!

Um 'figura'! Essa é a melhor definição para falar do Dr. Robert Rey, o famoso 'Dr. Hollywood'! Entrevistei o 'figura' na Rede TV! Ele está (ou estava) no Brasil pra falar da nova temporada do programa e pra lançar seu site, uma espécie de 'Orkut' misturado com Blog... Bom, mas vamos aos bastidores. Antes da entrevista, no camarim, onde eu o entrevistei, o Dr. se 'empetecou' todo: arrumou o cabelo, passou pó no rosto, gloss (pelo menos parecia), abriu sua mala Gucci e jogou todos seus apetrechos na mesa (silicone, cânula ou sei lá como se chama isso, pra aumentar o pênis, e por ai vai!) Figura!!! Ah! E antes de gravar ele faz flexões no chão! Diz que assim seu braço fica inchado, dando a impressão que ele é mais saradão no video... Pena que não filmei essa cena! Tudo pronto, sentamos no sofá, e ele me pediu para trocar de lado, queria ficar à minha direita, 'fico melhor assim no vídeo', disse ele... Ok Dr. Rey! Papo vai, papo vem, disse que daqui alguns anos que voltar para o Brasil e morar na Amazônia, num lugar bem simples e calmo e virar dar aula de medicina para a população carente de lá... Ah! E sabe qual é a última moda no consultório dele em Beverly Hills? Cirurgia íntima! É a mulherada 'dando um tapa na periquita" Rsssss... Para as interessadas: a cirurgia leva 5 horas!!! E se não me falha a memória, pelo precinho de 12 mil dólares! Aaaaaiii!!! Ele usou esse 'medidor', ou sei lá como isso chama, para mostrar que meu rosto é perfeito (?!??!) Xavequeeeeeeeiro... Disse que tem um espaçamento de não sei quantos centímetros entre a boca e o nariz, que o formato do maxilar é assim, que o formato do olho é assado... Viiiixe!!!

E com esse crânio (?!?!) ele me mediu! Sei lá, disse que não sei quantas cabeças, acho que 8, até a cintura é a medida ideal (?!?!) Viiiiiixe!!!

Figura!!!

3 comentários:

Alexandre disse...

Esse cara me paraceu ser chato, um mala.

MÔNICA APOR disse...

Rssss... Ele é gente boa sim!
Beijos!

Anônimo disse...

oi mo.. adorei os detalhes.. ate parece q tava vendo vc falar tudo na minha frente.. pena eu nao estar ai pra gente realmente trocar ideia dessa figura.. ia dar papo pra mais de metro!! he he he e realmente tem a cirurgia intima sim.. mas pelo o q ouco aki 'e pra voltar a dar akela apertadinha no lugar e conserto do tm dos labios. agora se for mais q isso.. nao to sabendo..