Gente, tem coisa mais chata do que ESPERAR?!?! Puts, muuuuuito chato! Andei filosofando e resolvi enumerar os vários 'tipos' de espera comuns no nosso (ou pelo menos no meu) dia dia:
1- No telefone: toca toca e a pessoa não atende ou aquela espera quando ligamos para operadoras de celular, my god! Ah! E a espera POR um telefonema então?
2- No trânsito: bom, esse dispensa explicações!
3- Na fila: também dispensa explicações! No caixa eletrônico, no supermercado, na Disney, no pedágio. Alías, hoje resolvi ir no bazar da Daslu - meninas, é muito bom, mas haja paciência - fiquei hooooooooras na fila do caixa!
4- No computador: sempre tem aquele site, foto, email, que demoram hooooras pra abrir!
5- No e pelo elevador: demora pra chegar e quando chega ainda tem gente e fica todo mundo com cara de paisagem. Até chegar no terréo parece uma eternidade!
6- No restaurante: você está morrendo de fome, faz o pedido e parece que ele nunca chega! Você pede a conta e ela não vem! Dá vontade de sair sem pagar!
7- No consultório: você vai ao dentista, ao médico, chega no horário, lê 50 revistas e ainda espera mais uma meia horinha para ser atendido...
8- No avião: é incrível, mas o tempo não passa! Você está voando faz 3 horas e quando olha no relógio passou só meia hora!
9- Nas pautas: Gente, no ar é tudo uma beleza, mas vocês não imaginam o quanto a gente espera pelo artista para começar a gravar! É mais tempo esperando do que gravando!
Bom, 'ESPERO' seu comentário! Rsssss... Beijos!





Viu só? Demorou tanto pra gente começar a gravar, que o meu 'truta' Paulão (auxiliar de câmera), capotou!
19 comentários:
Realmente esperar não uma das melhores coisas... rs
Parabéns pelo blog! Bjs.
Eee Mô, VIDA DE REPÓRTER NÃO É FÁCIL!!!
nÃO MESMO?
HEHEHE
BEIJÃO
tA MUITO LEGAL ISSO DAQUI.
BEIJOS
ADOREI...a gente mais espera do q vive né? bjos
Igor! Juliana! Priscila!
Beijos!!! ;)
é realmente não é fácil esperar, mas a vida é assim, como di aquele velho ditado "quem espera sempre alcança", eu por exemplo esperei tanto que ate ganhei umas horinhas de sono, hummmmm que bom, façam igual eu durmam.......
Por vc eu esperava dias, semanas, meses, anos, séculos, milênios, encarnações... Um beijo! ;)
Gente só pra vocês saberem, o comentário 'Priarte', é do cidadão que está na última foto...Rsssss...
GOSTEI MUITO MESMO DESSE POST.
EU ACHO MUITO COOL ESSA VIDA DE REPORTER.
EU ATE GOSTARIA QUE VC ESCREVESSE MAIS SOBRE ESSA VIDA DE JORNALISTA.
parabéns monica, seu blog ta muito bom, sou seu fã, coloca uns videos sobre os bastidores das entrevistas ou os bastidores do tv fama, panico na tv, ou algum evento que vc for gravar, pra gente acompanhar os bastidores do seu trabalho e os bastidores da redetv, bjs.
Hélio! Sugestões anotadas! Estou em Divinópolis (MG) cobrindo um festival de música e amanhã vou entrevistar a Ivete! Minha super power máquina já está nas mãos! ;)
Beijos!
Mônica,conheci seu blog hoje e vi que você também é fã da leticia spiller,tem como vc postar o video com a entrevista dela? se tiver valeu,vc é linda eu adoro oseu quadro no tv fama,algumas transformacoes ficam legais.
O Planeta Iris te dá a oportunidade de entrevistar Mônica Apor... Não perca, participe!
Saiba mais: http://www.planetairis.zip.net
'Anônimo'! Infelizmente não tenho gravado a entrevista com a Letícia Spiller... Fica pra próxima! ;)
Beijo!
Mônica, você não é mulher para esperar, e sim para ter a preferência em qualquer local que estiver. Mas infelizmente, não é assim. Se é difícil esperar certo tempo para gravar por alguns minutos e o material ainda tem que ser editado antes de ir ao ar o resultado é compensador. Por que você é quem está à frente. Parabéns pela matéria em Divinópolis, estava linda. Como vai se ver na Revista do São Paulo. Salve a Mônica Apor/Amada mulher brasileira...
DANIEL! OBRIGADA PELO CARINHO!
BEIJOSSS!
hahaha a-do-rei colega!!! Com ctza nao existe alguem que tenha ficado sem esperar algo algum dia na vida!
onde vc tirou essa primeira foto?
Acredite se quiser mas foi numa delegacia! Rsss... Claro que quando começou a gravação, mudei o figurino! De vestidinho e chinelo na delegacia não rola, né?!
Beijos!
Postar um comentário