quarta-feira, 13 de maio de 2009

'VÁ SE FERRA (Z)'!

GENTE, ESSA EU PRECISO COMPARTILHAR COM VOCÊS. NA ÚLTIMA SEXTA FUI GRAVAR UMA PREMIAÇÃO DE CINEMA EM SÃO PAULO. OITO HORAS DA NOITE, LÁ ESTAVA EU E MINHA EQUIPE QUERIDA NO LOCAL MARCADO. UMA ATRIZ FAMOSA, LINDÍSSIMA POR SINAL, FOI A MESTRE DE CERIMÔNIA E FOI, PRINCIPALMENTE, PELA PRESENÇA DELA QUE ESTÁVAMOS LÁ. POIS BEM, TENTEI GRAVAR MINHA ENTREVISTA COM ELA ANTES DO EVENTO (JÁ QUE CHAGAMOS BEM ANTES DO INÍCIO) MAS A ASSESSORIA ME DISSE QUE ELA FALARIA SOMENTE NO FINAL. OK! ESPERAMOS ATÉ O FINAL DA PREMIAÇÃO, NINGUÉM DA ASSESSORIA VEIO DAR ALGUM SUPORTE PARA NÓS, ENTÃO, 'SE MAOMÉ NÃO VAI A MONTANHA, A MONTANHA VAI A MAOMÉ'! FOMOS ATRÁS DA LINDÍSSIMA ATRIZ NO BACKSTAGE, ESPERAMOS EDUCADAMENTE ELA CONVERSAR E FAZER AQUELA 'SOCIAL' COM A PRODUÇÃO, CONVIDADOS, ETC. E AÍ SIM, PEDI 2 MINUTINHOS PARA ENTREVISTÁ-LA. RESPOSTA: 'SÓ VOU ATÉ ALÍ E JÁ VOLTO' (COM UM AR BLAZÉ...) BOM, EU QUE JÁ ESTOU MAIS DO QUE VACINADA COM ESSE TIPO DE RESPOSTA, FUI ATRÁS DELA, E ADIVINHEM? BINGO! PORTA FECHADA NA NOSSA CARA! A FOFA ENTROU NO CARRO E SE MANDOU! NEM TCHAUZINHO PRA FINGIR QUE ERA (UM POUCO) EDUCADA ELA DEU... AÍ EU TE PERGUNTO: NÃO SERIA MAIS DIGNO, MAIS HONESTO, MAIS EDUCADO, MAIS SIMPES! ELA SIMPLESMENTE TER DITO: 'ME DESCULPE MAS NÃO QUERO OU NÃO POSSO FALAR COM VOCÊS? QUE PENA QUE A ARROGÂNCIA ANDE JUNTO COM ESSA ATRIZ TÃO BONITA, 'CLASSUDA' E INTELIGENTE. FELIZMENTE ESSE TIPO DE ARTISTA É MINORIA...

19 comentários:

Elias disse...

Aposto que atriz da rede globulo de televisao. Mas enfim porque voces se sugeitao a esse tipo de pessoas?? Ficar babando ovo de atores da globo eles estao pouco se f*** pra voces.
Enfim essa minha opiniao espero que nao seja apagada igual outras que ja fiz.

ps: tu torce pra sao paulo ..tsc..tsc..tsc

MÔNICA APOR disse...

Elias, a questão não é 'babar ovo', tem atores/atrizes que podem render ótimas entrevistas, independente da emissora que trabalham. Sempre (ou pelo menos eu) temos o maior respeito com todos os artistas, mas infelizmente se a recíproca não é verdadeira, o que podemos fazer, não é mesmo? E como escrevi, felizmente, esse tipo de artista (arrogante ou mal educado) é uma minoria!
Beijos!

Mayra Pelissari disse...

Ahhhhh, tenho que ser honesta e dizer: tô mortinha de curiosidade pra saber quem é! Não consigo assistir o TV FAMA sempre. Chego em casa mto tarde... Só pela matéria não vou saber! :o(

Mônica, se apoie no que vc mesma disse: ainda bem que é uma minoria. E outra, tem gente que sobe em um tijolinho e já acha que é um palanque! Hahahahahaha...

Bjoks enormes!
;-*

Anônimo disse...

Parece que é a Carolina Ferra(Z)... Não acertei? :)

Tomich

MÔNICA APOR disse...

Mistéeeeeeeeerio...
Beijos!

Mayra Pelissari disse...

Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!! Faz todo sentido... não chegaria nessa resposta sozinha nunca...

Achei que fosse charminho o titulo... mega inocente!

;-*

evelin disse...

noossa acho que não custava nada falar o que voce mesma disse: 'ME DESCULPE MAS NÃO QUERO OU NÃO POSSO FALAR COM VOCÊS .. Realmente é muito chato essas coisas! um beeijao Monica fica com DEUS,sempre vou passar por aqui da uma espiadinha kk *-*

Anônimo disse...

POR FAVOR DIGA QUEM É MONICA.

ALIAS ISSO É FALTA DE RESPEITO COM
OS LEITORES DO BLOG.

VC NEM CITAR QUEM SEJA ELA.

fala pelo menos pra mimmmmm


meu email é IscaemRoll@yahoo.com.br

Por favor.

CLEO PIRES?
Dieckmann?
Winits?
FALAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Mônica,

sempre te vejo no tv fama.
Vc é uma fofa, linda!
adoro suas entrevistas...
tb adoro o quadro das transformações...
bjinhos pra vc!

Anônimo disse...

mônica vc já deve ter entrevistado a sandy... ela é gnte boa?bjs

Elias disse...

Já volto

No lançamento em São Paulo do filme "Budapeste", de cujo elenco Giovanna Antonelli faz parte, a atriz disse aos jornalistas presentes que iria rapidinho ao banheiro e que voltaria em seguida.

Foi embora

Mas Giovanna não voltou.

e essa ae monica???

MÔNICA APOR disse...

Gente, muito obrigada pelo carinho de vocês! Elias, não é a Giovanna não... E pra falar a verdade, pouco importa quem era a pessoa, eu queria apenas mostrar que nem tudo são 'flores' na nossa profissão. A cada dia aprendemos a lidar com todo tipo de gente...
Beijos!

Danielle disse...

MÔNICA, aí não acredito que achei uma forma de falar com vc, rsrs !
Preciso MUITO de pedir um favorzão, tem como vc pedir lá pra produção do TV Fama pra repetir a transformação da Adriana Lessa em Beyoncé ?

É que eu sou FANÁICA por ela e não vi essa transformação porque era no final do ano e não deu mesmo para eu ver...
Espero a resposta...

Beyjos !!!

MÔNICA APOR disse...

Oi Danielle! Infelizmente não sou eu quem decide se vai reprisar ou não, mas pode deixar que vou passar o recado!!!
Beijos!

Danielle disse...

ÁÁÁÁH Mônica, BRIGADÃO !
Vc não tem no que me deixou feliz agora !
VALEU, Beyjos !

Elias disse...

monica nao seria CAROLINA FERRA (Z)

¬¬

se nao for desisto!!!!

Blad disse...

Monica, sou fotografo da Xuxa, e queria te mandar aquela foto que vc tirou com ela no parque, ano passado. Se tiver interesse, me escreva ok? bladm@uol.com.br

Anônimo disse...

mas foi ao ar mô essa estrevista!?qr dizer nem aconteceu né?pois ela ñ quis falar!bjus

MÔNICA APOR disse...

Pois é, não foi ao ar porque não aconteceu! Rsss...
Beijos!