sexta-feira, 29 de maio de 2009

NOVIDADE!!!

E AÍ PESSOAL?! COMO VAMOS?!?! EU ESTOU MEEEEGA CANSADA! ESSA SEMANA FOI F! E NEM TERMINOU AINDA! ESTOU COM O QUEIXO ROXO BATI NA QUINA DA PORTA DO MEU CARRO! PQP! QUE DOR DA P! AMANHÃ SEI QUE GRAVO À NOITE E FINAL DE SEMANA VOU TRABALHAR! QUE BELEZA! TÁ ACHANDO QUE É FÁCIL ESSA VIDA DE REPÓRTER DE CELEBRITIES?! GLAMOUR É SÓ PRA QUEM ASSISTE! SE BEM QUE, CONFESSO QUE ESSA SEMANA TIVE O MEU DIA, OU MELHOR, A MINHA NOITE DE GLAMOUR! ACABO DE FOTOGRAFAR PARA A CAPA DA REVISTA UM (UNIVERSO MASCULINO)! A REVISTA SAI EM JULHO, MAS CLAAAARO, AQUI TEM SEMPRE TUDO ANTES! RSSSS.. SÓ UM PEQUENO TIRA GOSTO PRA NÃO ESTRAGAR A SURPRESA! AS FOTOS FORAM FEITAS NO MERCADO MUNICIPAL EM SP E NAS REDONDEZAS! FOI MUITO LOUCO! O ENSAIO MAIS DIFERENTE QUE JÁ FIZ! NUNCA TINHA ENTRADO NUM CAMINHÃO! NUNCA TINHA ANDANDO DE SUTIÃ E CAMISOLA PELA RUA! ISSO SEM FALAR NA 'TORCIDA' QUE SE FORMOU POR LÁ! MUITO ENGRAÇADO! VALEU A EXPERIÊNCIA! ADOREEEEI! PALMAS PARA A EQUIPE TODA! SENSACIONAL! JOHNNY, JU, ÂNGELO, TODOS! BEIJOS! ENJOY!

(FOTOS: ÂNGELO PASTORELLO)

(OBS. VOCÊS REPARARAM QUE PELA 1A VEZ EU TROQUEI A COR DO TEXTO? TÔ APRENDENDO AINDA A SER BLOGUEIRA! RSSS...)

22 comentários:

MARIANO disse...

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

"Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar."(F.Pessoa)

MÔNICA APOR disse...

UAU!!! ;)

Mariano disse...

Parabéns pelas belas fotos, tanto as do ct do São paulo como as do mercado tá simplesmente e como sempre gata. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. por isso exitem momentos inesquesíveis,coisas inesplicáveis e pessoas incomparáveis" (F. Pessoa)

Unknown disse...

Menina tuas fotos estao linda espero q vc nunca deixe a carreira de reporte pq vamos sintir mto sua falata nas telinas ta linda sou teu fã mesmom gosto mto de vc ta bjs sucesso

Má. disse...

MÔ,ainda não tinha visto o seu blog e achei mto legal a forma que vc escreve pra seus fãs bem próxima mesmo, mto legal. Melhoras com o queixo e sorte com a venda do ensaio fotográfico.

MÔNICA APOR disse...

Paulo: fica tranquilo que não vou sair tão cedo da TV! (ao menos que me tirem! Rsss...)
Marcelinha: Que bom que curtiu o blog! Apareça sempre!
Beijos à todos!

Mayra Pelissari disse...

Êêêêêêê, tá uma blogueira nataaaa! Hehehehehehe...

Bom, quanto as fotos não preciso nem falar na-da. Cada vez mais maravilhosa. E mais linda. E mais cheia de energia. Boa, claro!

Te desejo cada vez mais sucesso, de verdade. Nunca vi ninguem que se preocupasse tanto assim com os fãs em colocar as news aqui tão logo.

PARABÉNS!

;-*

MÔNICA APOR disse...

Beijos Mayra! :)))))

Marcela Pontes. disse...

Mô, eu me enpolguei e dei umas sugestões lá para o quadro transformação na comunidade do orkut que o quadro tem, seria legal se fosse possível realizar algumas delas. :)

Vou voltar sempre no blog sim haha! Beijos!

Alexandre disse...

Oi Mônica.
Mais um ensaio muito bonito, álias, como de costume...

Priarte disse...

Tudo de bom Mô!!!!!!!! Saudadesssss....bj

Graça disse...

Ai que orgulho!
E da próxima vez que eu disser q vc vai pra algum reality show vc confirma!!! rsrsrs

MÔNICA APOR disse...

Hahahahahaha! Foi mal "chatinha"!
(Gente, ela trabalha comigo!)
Beijo! ;)

Mariano disse...

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."
"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
"O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar."

Mariano disse...

"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."
"Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."
"Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho... Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!"
"Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!"
"Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."

Mariano disse...

Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."
"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."
"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"
"Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor

Mariano disse...

"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."
"A verdadeira face do amor, está escondida, atras de você mesmo... procure... até a encontrar"

Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

Se meu amor fosse como o universo, seria iluminado por estrelas, raios de calo passaria queimando tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse a felicidade!!

"Eu quero seqüestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém, e ainda pedir um beijo como resgate."

"Quando sentires a minha falta olhe para o céu a estrela mais brilhante, lá estarei eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro eu não for seu presente lembre-se que fui parte do seu passado!"

"Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade."
(marianonnetto@hotmail.com)
BEIJÃO

Mariano disse...

Depois me responda se gostou das minhas frases? . e hoje estou só esperando noite chegar pra te ver no Tv Fama.Abraço, beijos.

Unknown disse...

Oi linda..!!!
entrei aki só para parabeniza-la pelas fotos.. como sempre linda!!!.. SUCESSO MENINA.. BEIJINHOS..

MÔNICA APOR disse...

Mariano! Sonia! Muito obrigada pelo carinho! Apareçam sempre! ;)
Beijos!

MARIANO disse...

Não posso dizer que te adoro, pois adoro o senhor todo pderoso que estar no céu;
Não posso dizer que sou seu fã, pois já tenho meus pais como meus maiores fãs;
Mas posso dizer que te admiro,por seu profissionalismo,por sua humildade,por seu jeito tão simples de estar á frente da tv, de passar essa simpatia para o publico que te assiste, por vc ser simplesmente vc. Lembre sempre de mim,MARIANO,como um admirador, que mesmo sem vc conhecer sente uma grande paixão por vc.fuii

luan disse...

nossaa que espetaculo!!!

aa se eu fosse mais velho!!!