sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Miami!

Preciso confessar um 'terrível' vício: pelo menos 1 vez por ano PRECISO ir para Miami sacolar! Costumo brincar que quem é rico, compra tudo aqui no Brasil e os pobres vão para Miami, onde tudo é muuuuito barato! Rssss. Bom, graças a Dus eu tenho conseguido suprir essa minha necessidade (consumista total! Sim, eu já sei!) nos últimos anos... Isso sem falar que, inevitavelmente, quando vou para Miami acabo dando também uma passadinha básica por Orlando (Leia-se: Disney, Epcot, Hollywood Studios, Universal, etc, etc...) Adoooooro!!! Pra mim (e acho que para 99% as mulheres) é uma terapia! E para a minha felicidade, a 'sacolagem' deste ano está chegando! Semana que vem, eu e 3 amigas vamos tirar férias (curtas, só 10 dias) e claro, o destino não preciso dizer qual é. Dentre essas amigas, preciso destacar uma em especial: Dani! (Daniela Scatolin, já foi repórter do TV Fama.) Somos praticamente irmãs! Ela é uma das Cruelas! (um dia escrevo um post sobre as Cruelas) e ir para Miami sem ela não rola! Acho que todo mundo tem um amigo pra 'causar', certo?! Então, ela é a Cruela Causadora! Pra vocês sentirem um pouco o 'drama', dá uma olhada nas fotos abaixo e pra completar, fiz um videozinho (tosco) da nossa 'sacolagem' de 2007! Enjoy!



(Obs. Olha a nossa ceia de Natal! Light total!)

28 comentários:

ajunior212 disse...

hahahaha monica óssa demais esse video ai...a parte de vcs acharam q ia tirar fotu e tava filmando..rs o legal q ficou espontaneo nossa muito demais isso shauhsausa da hora bjoss

MÔNICA APOR disse...

Rssss... Toda vez que eu assisto morro de rir! ;)
Beijo!

ajunior212 disse...

hahahahahahaha
nossa tava empilhado as coisas no carro ein ..bem q vc falo pra reparar mesmo hsuahsuahsa da hora..sempre q vc for faz o video pra gent sim Mo..a gent gosta de ver..rsrsrs bjosss

Mario Luiz disse...

Raios duplos!!! Triplos!!! Não apareceu aqui no meu computador esse video que vc fez com sua amiga Daniela Cruela.. rsrs..Pô, perdi isso! Q pena! Mas, fazê o quê.. Quem sabe em outro pc eu consiga ver. Super Bejos pra ti, super Mônica.

Bye Bye.

Jorge Amaral disse...

hahahahahahaha

Mônica, muito engraçado o video, despois coloca outro se tiver, eu gostei !

beijos

Jorge Amaral disse...

olha como eu escrevi depois em cima...haahahaha nossa velho, so conferi agora

Jorge Amaral disse...

Monica eu gostei do novo plano de fundo no seu twitter também!! com a sua foto tudo fica perfeito!!

beijos

MÔNICA APOR disse...

Jorge: Como sempre: Valeu! ;) Que bom que curtiu!
Mario: que estranho o video não aparecer aí... Todo mundo tá conseguindo ver... :(
Beijossss!!!

Unknown disse...

Bem sou um grande f seu , acompanho de vez em quando o programa em que você eh reporter.
como estudo e tenho muito pouco tempo para entrar na net , seu blog é sempre minha primeira opção
, continue assim sendo essa pessoa simples e muito bela.

Um grande Beijo,
e quando fikar dodoi vem pro sul que vou te acolher ;)
bjos

MÔNICA APOR disse...

Que bom saber que meu humilde blog é a sua 1a opção! Fico muito feliz! ;)
Beijos!

Má. disse...

Mô e a minha sugestão de vc postar as reportagens que fez com a Dani na Páscoa, heim heim heim ?? hehe!

Adoreeeii rever as fotos e saber que vc vai novamente (mais fotinhos da Disney para que eu possa ver já que não posso ir =/)

Não tinha visto o vídeo.. ri mtoooooo! hahahaha!

Má. disse...

Ps: Eva Mendes é 'O PODER' ^^

MÔNICA APOR disse...

Menina, acho que essa matéria deve estar perdida pelos arquivos da RedeTV! Você não esquece mesmo dela hein?! Rssss...
Beijo!

Mario Luiz disse...

Finalmente consegui!!!! Yaaabadabaduuuu!!!! Super Mônica, instalei uma nova versão de um programa aqui no meu pc e consegui ver seu videooo!!!! Ahahahaha, sua amiga é bem divertida, né?? E vc, sempre descontraída, e..e, tipo..muito..assim, muito..humm..muitooo.. LINDAAAAAAAAAAAA!!!! Nossa!! rsrs, Show de bola total, vcs duas, nesse video!!!! Se vc tiver oportunidade, coloque outros videos assim pra gente ver aqui, ok? Creio que todos nós aqui iremos adorar, amar tal idéia..rsrs.

Super Beijo,

De um dos seus "fãs number one",

Mario.

Bye Bye.

MÔNICA APOR disse...

Rsssss que bom que conseguiu ver Mario! Então, semana que vem embarco pra lá de novo! E pode ter certeza que trarei muitos videos novos! ;)
Beijos!

Má. disse...

Sim, não esqueço pq é muito legal ver vcs duas juntas! ^^'

Se conseguir mostra pra gentee!! PLEEAASEE!! bjO.

Fernando Richter disse...

Mô,

Assim não vale. Propaganda enganosa! Você disse que o vídeio mostraria vocês duas causando. Pensei que tinham enlouquecido o tal gorotinho que estava sentado na frente de vocês. Pensei que mostraria vocês sendo expulsas de algum lugar. Pensei que mostraria vocês bêbadas, sei lá. Imaginei algo desses tipo. hahahaha

Brincadeira. Super legal. Nada paga esse momento com alguém que a gente gosta, independente se é namorada(o), amiga(o), parente, enfim. O que importa mesmo é ser feliz.

Super beijo.

Fernando Richter disse...

* CORRIGINDO: vídeo e não videio como escrevi.

bjs

Mario Luiz disse...

Um Lindo Céu Azul

Tão bela como uma estrela cadente,
Que encanta, mesmo rapidamente.
Assim é também a Mônica Apor,
A Bela do sorriso encantador.

Descontraída, ela sabe animar,
E tira o fel da noite sem luar.
Elogios? Ah! Ela recebe muitos,
Apenas confirmarei a voz de tantos.

Vozes inflamadas, que gritam assim:
"Mônica, manda beijo pra miimmm!!"
Ou então, um pedido que se insiste,
Tipo, o meu: "Cadê sua Sra Smith?"

Mônica, você é um lindo céu azul,
Por tudo isso, apenas lhe digo:

B R I G A D U U U U U U U !!!!!!!

Mario Luiz disse...

Uma justa homenagem pra vc aqui, no seu super blog, super Mônica!
Vc merece muitíssimo mais, pelo seu carinho com todos nós aqui, porém, assim que me é possível fazer pra te homenagear, ok?

Super Beijo pra ti.


P.S: Mrs Smith... Do you remember?

hehehehehe

Very Kisses

Bye Bye.

Unknown disse...

nossa Mônica kidecepção vc recusou meu convite pra ser seu amigo no
0rkut ... bua bua bua bua :(

p0rqueeeee , p0rqueeeeeeee ... :(

MÔNICA APOR disse...

Pede de novo! Fala que é você aqui do blog! É que tem muita gente que pede e fica impossível aceitar todos! Mas vocês queridos blogueiros eu sempre aceito! ;)
Beijos!

Unknown disse...

Ola monica, parabens vc é literalmente uma exelente reporter, e continue assim, nunca mude pq se vce conseguil suabir na vida e pq vce mereçeu, ah e eu adorei sua trajetória para chegar na pessoa que é hoge, parabens e tdo de bom !

Diego

Mario Luiz disse...

Acho q to ficando chato com esse papo de Sra Smith sempre aqui rsrsrsrs.. Sorry, super Mônica! Prometo q não peço mais isso, ok? So... Forget Mrs Smith!! rsrsrs. Bjos. Bye.

Unknown disse...

HERE WE GO AGAINNNN!

DANI MEL disse...

Hahahahaha!!!! Suas loucas!!! Ameeeeei Crááá!!! Cruelas forever!! Vou me enfiar numa dessas malas pra ir junto...APROVEITEEEEEM MUUUUITO!!!
Bjs!

MÔNICA APOR disse...

Cráaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Gente, esta mocinha aí de cima também é uma das Cruelas! Aliás, aproveito para recomendar super o blog dela: http://aindabemqueeunaodei.zip.net/

Moderação disse...

pra manter esse corpinho vale tudo!!