quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dando uma satisfação...

Hi meus blogueiros queridos! Há tempos que quero escrever com calma pra vocês. Pode parecer desculpinha esfarrapada, mas ando muuuuito corrida nessas últimas semanas. A minha amiga repórter Andréa Corazza está de férias, então o nosso trabalho acaba dobrando! Fora isso, confesso que tenho atualizado mais as coisas no Twitter (@moapor), aliás, estão todos convidadíssimos! Quando me falaram que eu ia viciar, não acreditei, mas viciei! Rssss... De qualquer maneira não vou deixar de escrever aqui também, mas talvez não tão constante quanto antes... Bom, como conto tudo pra vocês em 1a mão, em breve devo ter um site oficial! Chique né?! Rsss... E será através dele que vou colocar os 'canais' para o meu blog, orkut, twitter, etc etc etc... Pra encerrar, como sei que vocês adoram bastidores, dei uma fuçada no meu meeega arquivo de fotos e aí vão algumas fotinhas inéditas de algumas entrevistas recentes... Enjoy! Beijos!

18 comentários:

Unknown disse...

Mônica... quanto tempo!

UAHuahUAHUhauHAUhauHAUa

Fernando Richter disse...

Mônica,

Adorei.

É sempre muito bom quando você escreve. Já te add no twitter.

Você tem um Orkut?

Bjs,

Anônimo disse...

Mônica,

fui apresentado ao seu site por um amigo.

Atendendo a pedidos (não tem crase).
E não se usa, nunca, crase antes de verbo (A Partir).
É uma sugestão para que vc aprimore continuamente o conteúdo do seu blog, que é interessante
obrigado e boa sorte,

MÔNICA APOR disse...

Wagner: Na correria que escrevemos acabamos cometendo alguns deslizes! Alguns por pura distração, outros por erro de digitação ou mesmo por falta de atenção! Obrigada pelo toque!

Fernando: Estou no orkut sim! (Mo Apor)

Beijos pra vocês!

Unknown disse...

Mônicaa casa comig0o0o0 ... :D

vc é mt0 lindaaaa !!!!!

Mario Luiz disse...

Show vc ter voltado a postar aqui, Mônica! Mas acho uma pena este site novo aí, o tal Twitter, estar roubando sua atenção, te deixando afastada daqui, né? eheh... Mas, tudo bem.. O que vale é vc sempre postar aqui. Ahh... Continuo aguardando pra ver a sua Sra. Smith da Jolie, no quadro do seu programa, ok? rsrs... Falando em atriz, já te disseram que vc lembra muito a Alinne Moraes? Bom, é uma opinião minha, mas lembra muito sim ela, os olhos, seu sorriso também. Só que vc é mais sorridente, e ela é bem séria, reservada, mas competente em seu ofício, uma ótima atriz. E vc uma repórter de grandioso estilo. Então, é isso por hoje, super Mônica. Grande Beijo, e até mais.

P.S: Não se esqueça da Sra Smith, certo? rsrs.

MÔNICA APOR disse...

Mario Luiz!
Nossa que honra ser comparada a Aline Moraes! Acho ela lindíssima! Poxa, muito obrigada, mas infelizmente acho que você é a primeira pessoa que me diz isso! Rsssss...
E mais uma vez, obrigada pelo carinho! E como disse, posso estar um pouco 'em falta' com vocês, mas não vou abandonar o Blog nunca! ;)
Beijos!

MÔNICA APOR disse...

Ah! E vou pensar no seu caso quanto a Sra Smith! Rssss....

Mario Luiz disse...

Thank you, Mônica! Vai ser um arraso! Show de bola totaaal quando te ver caracterizada de Sra Smith no programa, com aquela cara brava e charmosa da Jolie!! Nossa!!! Vc vai ficar demais de linda.. Bom, vai ficar não, já é..rs

Bjão.

Jorge Amaral disse...

Oi Monica.. nós sabemos que você trabalha muito linda,não precisa nem dar satisfação, você é super especial para todos nós que te adoramos...!! beijos e ótima sexta

Má. disse...

Oi, Mô 'oia' eu aqui haha! Adorei as 'fotenhos' exclusivas e já sabia que por conta do maior número de trabalho vide férias da Andréa você iria postar com menos frequência.. adoro ler os 'babados' pelo seu blog pq aqui você não mostra só o que já fez e sim o que a gente não viu e não iria ver. Você é sempre uma fofa muito atenciosa e paciente diga-se de passagem... Agora, PÁRA TUDO! Me indica para alguns 'desses' que te pedem em casamento por que tô 'encalhada' e você namorando recebe muuitas propostas! kkkk.. Beijão!

Fernando Richter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Richter disse...

Desculpe no erro de digitação que tive ao escrever o comentário acima. bjs

MÔNICA APOR disse...

RSSSSS... MEU ORKUT É: MÔ APOR (a foto de capa é parecida com essa do blog, aliás, a roupa é mesma!)

EU SIMPLESMENTE ADOOOOORO LER OS RECADOS DE VOCÊS! É MUITO BOM RECEBER ESSE CARINHO TÃO VERDADEIRO E ESPONTÂNEO! SÃO VOCÊS QUE ME DÃO ÂNIMO E FOLÊGO PARA CONTINUAR E QUERER FAZER CADA VEZ MELHOR!

BEIJOS E SUCESSO PARA TODOS! ;)

MÔNICA APOR disse...

ALIÁS, REPARARAM QUE COLOQUEI UMA FOTINHA 'BÔNUS' COM A MARIA FERNANDA CÂNDIDO?! ACABOU DE SAIR DO FORNO! ;)

Fernando Richter disse...

Eu vi... Muito legal.

Bjs

Mario Luiz disse...

Vi sim! To sempre atento agora aqui, viu? Sua atenção especial e carinhosa a nós, seus leitores fãs, merece todo nosso carinho e dedicação a vc, neste espaço super legal e agradável que vc nos preparou.

Um ótimo final de semana pra vc, super Mônica.

Em tempo: Fiz uma pequena homenagem pra vc no meu blog.
É humilde, mas de coração, ta bom?
Só clicar no meu nome aqui, e verás.

Super Bjão.

Edylson disse...

Monica, seria uma honra... edylson@hotmail.com
Queria te agradecer...

beijo e sucesso sem limites pra voce...