sexta-feira, 3 de julho de 2009

+ PÂNICO

Muita gente veio reclamar comigo que avisei muito em cima da hora sobre o Pânico. Realmente, ficou em cima, mas porque eles me avisaram super em cima! Sabia que eu iria lá nos próximos dias, mas não sabia que seria assim tão rápido! Ok, o que importa é que foi muuuito show! Adorei! Emilio, Evandro, Dani, todos uns fofos! Me sinto super em casa na Jovem Pan, como vocês sabem lá foi o meu 1o estágio! Bom, para quem perdeu a entrevista e para quem ouviu e quiser agora assistir também, aí vai os links, tem 2 partes! Beijosssssss!!! Enjoy!!!

(Agora sim uma fotinha atualizada! Pena que a Sabrina, Bola e Ceará não estavam lá porque tinham gravação... Fica pra próxima!)

14 comentários:

Má. disse...

A primeira a comentar ÊÊ! Amo o 'pior' haha! adorei a entrevista sempre aHazante!

Beijos!

Laurinho disse...

O Segundo a comentar kkkkkk. Vc foi muito simpatica no panico. Essas fotos ki vc tirou na revista ja tem na net ou naum? Como faço pra pega-las. Flw vc eh muito linda um beijo.

MÔNICA APOR disse...

Laurinho, as fotos da revista, por enquanto, estão só nas bancas! ;)
Beijos!

(Marcelinha seeeeeempre presente! ;) )

Carla Manso disse...

O Emílio esqueceu de pentear o cabelo?

Carla Manso disse...

O Emílio esqueceu de pentear o cabelo?

Mayra Pelissari disse...

Êêêêêêêêêêê!!! Ainda bem que colocou aqui... queria muito ter escutado sua entrevista mas tava trabalhando....

Me impressiono a cada dia com a sua simpatia!!! Além de linda...

Tô te seguindo no Twitter tb... orkut, blog, twitter.... hehehehehe....

;-***

Unknown disse...

olha a cara do emilio? ele é uma figurassa...monikita minha linda vi sua entrevista ontem no panico, muito legal. tbm ja comprei a revista i vi todas as fotos, estão realmente perfeitas..bjux sucesso sempre..

MÔNICA APOR disse...

Realmente o cabelo (e a cara) do Emílio: HILÁRIO!!!!
Rsssss......

icaro disse...

monica ,parabens pelo trabalho sua entrevista no panico fico muito boua,vc é fan deles tbm? um dia poderia ir la faze uma entrevista com eles seria bem legal ,beijocas se poder me segue no twitter eh http://twitter.com/icaroskt

MÔNICA APOR disse...

Icaro, eu ADORO todos do Pânico! E já fiz várias entrevistas com eles! Aliás, sempre faço!
Beijos!

Luli disse...

Oi!
Depois venho com calma ouvir tudinho! :o)
Voltei pro Vigilantes do Peso, xuxu. Vou me inspirar novamente em vc! ;o)
Beijocas!

Diego Carioca disse...

Legal seu Blog! Se puder, acompanhe o meu também e siga-o!
Beijo, fica com Deus! http://noticiaem140.blogspot.com/

helio disse...

monica vc já tem mais de 1000 seguidores no twitter, daqui a pouco vai disputar com aston kutcher e a cnn o maior numero de seguidores hein rss rss, muito sucesso sempre não esqueça das materias de bastidores no novo centro de televisão ou dos bastidores do tv fama, bjs sou se fã

Graça disse...

Ahhh nem eu sabia, chatinha!
beijo