segunda-feira, 13 de julho de 2009

DESCARGA MTV!

Fui convidada para participar do programa do Mion, Descarga, na MTV. Adoooooooro! Convite feito, convite super aceito! Há 1 mês, inclusive, tinha escrito um post falando sobre o Descarga! http://moapor.blogspot.com/2009/06/adooooro.html
Bom, não preciso nem dizer que ADOREI participar, foi muito divertido! Já era fã, fiquei mais ainda! Mion, Mionzinho, produção, toda galera gente finíssima! Gravamos o programa na sexta-feira e vai ao ar na quarta (15), mas vocês, meus queridos blogueiros, vão ver ANTES um pouquinho do que vai rolar! Precisei dar uma editada (tosca eu sei) no video, até porque senão perde a graça! Quem sabe de repente, mais pra frente, coloco outros trechos aqui que cortei. Tem muita coisa engraçada! Bom, antes de conferir o video, muita atenção para algumas observações importantíssimas!
1- Quem gravou o videozinho foi minha amiga Dani Mel, a 'voz oculta', os risos, são dela! Menos o "3, 2,1", que era da diretora! Aliás, o zoom distorcido, as tremedeiras e afins, também são culpa de Dani Honey!
2- Como uma boa loira que se preze, Dani também teve problemas operacionais com minha câmera e só conseguiu dar o play na máquina no 2o bloco! Rsssss...
3 - Se liga na camiseta que está na mesa! Eu que dei! Agora faz parte do 'cenário'!

4- E agora a observação mais importante de todas: EU GRAVEI O MIONZINHO FALANDO!!!
Esse marco histórico foi durante o intervalo. Estávamos falando sobre Twitter e perguntei se ele também tinha, ele disse que não e que odeia! Sabe por que??? "É que a gente tem uns amigos que são muito chatos! Eles postam tudo! Até que tá pondo chinelo!" disse o filosófico Victor Coelho, rsssssss....
Beijos! Enjoy!

36 comentários:

Bárbara Soto disse...

nossa,maravilhoso miozin e mio fala serio,que trofeu voce ganhou em ficar perto deles e ouvir a voz do mionzinho haha! eeee stou vendo antes! *-*
otima como sempre Mô :D
Beeeijos!

Má. disse...

Poutz! Mô, postou 'tarde' não posso ouvir pq agora a minha mãe que dorme no mesmo quarto já esta na cama, haha! amanhã eu vejo e comento para n perder o costume (ou melhor mais tarde, néah ?)Rs..

Por eqto passando para marcar presença!

Ps: Viciou no Twitter, néah ? haha!

Beijão!

Má. disse...

Mô, c sabe a minha opinião sobre o Mion, néah ? Mas até que a sua participação foi legal. Vc foi super respeitada (como tem que ser, néah ?) e foi divertido adorei.( vc falando que a carta tava chata foi o máximo.. kkkkk :) Beijos!

WesleyBrandão disse...

Mtooo divertido sua participação parabenss,(mulher mais bunita da tv brasileira) ;D

Unknown disse...

q demaisss... descarga ehh mtoo showw.. *---*
com a sua participão ainda... ai q não dah para perder o programa.. xD

Fernando Richter disse...

Oi, tudo bem?

Bom, primeiro queria dizer que gostei do seu blog. Visito ele pela primeira vez. Aliás, só fiquei sabendo do seu blog porque estava assistindo a MTV quando vi que vc participava do programa do Mion.

Gostei. Muito bom.

Estarei seguindo seu blog, se possível, seja minha seguidora também.

Um beijo.

Fernando Richter
http://pbcomfernandorichter.blogspot.com
twitter.com/fernandorichter

Fernando Richter disse...

Ah! Esqueci de dizer o quanto você é, além de linda, simpática. Pelo menos parece ser na Tv. rs.

bjs

MÔNICA APOR disse...

Oi Fernando!
Seja muito bem vindo!
Vou conferir o seu blog!
Beijo!

Maurício Fonseca disse...

MIAUUU

Unknown disse...

PARABÈNS Mônica,vc é D+...é um talento sendo desperdiçado no TV FAMA!

Andrei Vinicius Morais disse...

AHHHHHHH Adorei programa...Pena mesmo os cortes que tava tendo...ahsuahsuh

Unknown disse...

hahah, poh moniquinha foi um elogio!!

MÔNICA APOR disse...

Então tá! ;)
Rsssss... Sorry!

Unknown disse...

vc estava deslumbrante, adorei o programa contigo! bjinho

Anônimo disse...

Oi Mônica

O meu nome é Sidney Filho, também sou jornalista, sou cearense e moro em Belém do Pará, tenho um blog especializado no Rock Paraense. Gostei muito da tua participação no programa Descarga MTV. E também gostei muito mesmo do teu blog. Por favor, dê uma olhada no meu www.rockpara.blogspot.com

Beijos

Sidney "SÓ O ROCK SALVA" FIlho

Unknown disse...

Oii! Só uma perguntinha!!
Foi vc que desenho a kmisa??? Fiko classe A meu!!

Mariana disse...

Mônica Liinda
Que cor vcc passa no seu cabelo?
É linda a suua cor *-*

MÔNICA APOR disse...

Vamos lá:
- A camiseta é da loja de um amigo meu aqui em SP. Você escolhe a peça que quiser e o grafiteiro estilisa ela pra você. A loja chama "TUA": 30860656
- Eu faço luzes no meu cabelo, mas não sei que cor que é! Lazinho: 3031.1114
Beijos!

Unknown disse...

faltou seu msn aki no blog :) hehehe
ciechorski@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa Mônica vc é linda dimaiss da conta !!!
sempre qd0 tô passando pelos canais e vejo q ta passsando vc no tv fama sempre paro só pra ti ver , na cobertura do carnaval tbem , e essa vez no Descarga vc tava dimais de linda !!!!
sou seu fã
bjão linda

_Rodrig0 Carvalh0_ disse...

Nossa Mônica vc é linda dimaiss da conta !!!
sempre qd0 tô passando pelos canais e vejo q ta passsando vc no tv fama sempre paro só pra ti ver , na cobertura do carnaval tbem , e essa vez no Descarga vc tava dimais de linda !!!!
sou seu fã
bjão linda

sou eu dinovo só arrumei meu nome pra ficar mais chike ... rsrs

Unknown disse...

" A Mônica é mt0 lindaaaaa !!!!!!

:D Bjã0o0

Lysia disse...

Muito bacana vo êo Descarga Mtv, Môica.Aliás no Tv Fama tbm é ótima,antes de vc ir no Descarga te achava um máximo, agora então..
NA 1ª vez que eu te vi na tv, comentei com minha mãe .." essa menina é boa de serviço,né? Mó simpática , adorei ela.." Depois do Descarga entao, (que eu amo), passei a admirar seu trabalho mais ainda..Amo o pessoal do Tv Fama todo, Nelson , Adriana , Íris , Andrea a Roberta o Fábio...enfim todos ai...são uns fofos!! Obs:Se me permite, como frequentadora do seu blog,(não sei se isso é so no meu computador) os lugares pra gente acessar os post anteriores e outros tipos de acesso estão na cor branca, isso no fundo claro dificulta de ser achado...seria melhor você colocar uma cor mais escura. È só uma sugestão. Obrigada Mônica ! S2 Tv Fama S2

MÔNICA APOR disse...

Oi Lysia!
Muito obrigada pelo carinho! São pessoas assim como você que nos faz ter mais vontade de fazer as coisas/matérias cada vez melhor!
Quanto a sua sugestão: que bom que você falou! Dá uma olhada agora!
Beijos e tudo de bom pra você também! Ah! Para todos acima de você também! Obrigadãaaaao!!!!
Beijos!

Daniel disse...

Mônica, a passagem pelo Descarga deve ter sido muito boa. Parabéns pela UM, não está menos que maravilhosa. O TV Fama, que já tinha 1 grande time feminino, agora é reforçado por Renata Freitas. E sem mais, vejo você à noite.

Mario Luiz disse...

Olá, Mônica! Que legal saber que vc tem um blog. Curto muito suas reportagens no TV Fama, em especial, aquele quadro onde vc convida os artistas a fazerem performances de personagens famosos, ou clipes de artistas internacionais. Show de Bola! Mas nunca vi a própria repórter deste quadro do programa, ou seja, vc, cara Mônica, a interpretar alguma personagem famosa. Adoraria ver vc interpretanto a Sra. Smith da Angelina Jolie..rsrs. Será o máximo, não acha? eheh.. Aproveito pra sugerir uma reportagem especial com a atriz Rosanne Mulholland, para que os fãs dela, como eu, possam saber se existe algum filme novo dela a ser produzido. Um grande Beijo pra vc, super Mônica. E desejo sucesso para este seu super blog, ok? Abração.

MÔNICA APOR disse...

Mario Luiz: Quem sabe um dia eu também participo do meu quadro! Rssss... Vamos pensar no assunto...
Sugestões anotadas!
E muito obrigada pelo carinho!

Daniel: 'Obrigadão'!!! A Re é uma fofa mesmo! Beijosss!!!

E sejam bem vindos!!!

Mario Luiz disse...

Muito Obrigado, Mônica, por anotar as sugestões, viu? Vou ficar aqui na torcida pra vê-las atendidas. Grande Beijo. Até mais.

icaro disse...

ola monica,adorei vc no programa descarga ,parabens pela sua simpatica e carater,muitos sucessos sempre
to contigo sempre beijao

Cynthia disse...

Monica: acho a cor do seu cabelo simplesmente maravilhosa, me passe o nome e o endereço do seu cabelereiro, PLEASE!!!! Se vc não se importar é claro!
Um grande beijo,
Cynthia
(harmandaian@yahoo.com.br)

MÔNICA APOR disse...

Faço no Lazinho! Fica na Faria Lima, ao lado do shoping Iguatemi!
11. 3031.1114- peça pra fazer com o Anderson ou Vinicius!
Beijo!

Jorge Amaral disse...

aaaa agora consigo comentar com o meu nome!!! o Blog da Monica é super legal, ela é super simpática,talentosa, bonita e gente boa é super especial....até a minha namorada que é ciumenta gosta dela...a melhor reporter da RedeTV

beijos

Jorge Amaral disse...

Monica, depois você olha o meu Blog eu fiz hoje domingo, não tem quase nada por enquanto!! se estiver muito ruim me avisa!

http://jorge-amaral.blogspot.com/

beijos

Fernando Richter disse...

Oi Monica,

Percebi que a simpatia é real. Fiquei contente por ter respondido meu comentário. Obrigado.

Agora, desculpe a liberdade, mas gostaria de dar uma sugestão:

Acho que você deveria escrever mais no seu blog. Tenho certeza que muitas pessoas adorariam ler os textos que você escreve.Posso me incluir nisso. rs.

Um super beijo pra você. Espero um dia conhecê-la pessoalmente.

Fernando Richter.

MÔNICA APOR disse...

Oi Fernando!
Então, eu realmente gostaria de poder escrever mais no Blog, mas a falta de tempo não me permite! E confesso que tenho escrito mais mesmo no Twitter! (@moapor)
Beijos!

Fernando Richter disse...

Sem dúvida serei seu seguidor no twitter, mas espero que vc seja minha seguidora tbm, rsrs...

Beijão.