sexta-feira, 12 de junho de 2009

ADOOOORO!

Gente, se tem uma coisa que eu adoooooooooooro fazer é assistir TV! Novidade, né?! Rsssss... Enquanto relaxo em minha deliciosa caminha, COM CERTEZA, na minha tv está passando algum programa do GNT, People and Arts, Multishow ou Discovery. Mas posso falar?!? De uns tempos pra cá, tenho assistido muuuuito também alguns programas da MTV, alguns não, exatamente estes: 'Fudêncio e seus amigos', pra mim, o melhor desenho dos últimos tempos! E os programas João Gordo: 'Gordoshop' e 'Gordo Visita' e o 'Descarga', do Mion. ADOOOOOORO!!!SENSACIONAIS!!! Apesar dos dois (e dos programas deles) não terem nada à ver, em todos os sentidos, o Gordo e o Mion têm MUITO em comum: o humor escrachado e politicamente incorreto, a espontaneidade, o carisma, a inteligência, o talento! Aplaudo de pé! SOU FÃ! E além de admirá-los demais como profissionais, também são ótimas pessoas, rendem sempre ótimas matérias. Por trás daquele sujeito punk com cara de mau, existe um João do bem, gente fina pra caramba! O Mion, sempre no melhor estilo "Marcos Mion de ser" rssss, faz parte daquele grupo raro de artistas que quando chega, cumprimenta não apenas o repórter, mas a equipe toda! Parece uma bobagem, algo tão banal, tão simples né? Mas é verdade, são pouquíssimos os artistas que têm essa eduação... NOTA DEZ PARA OS DOIS!

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!

4 comentários:

Unknown disse...

aiaiiai......eu adoro, eles são hilários...racho o bico!!é dificil ñ gostar né mô!?bjks

Má. disse...

Não sou lá grandes fã deles dois como apresentadores pq a forma de humor que eles usam para obgter sucesso não me agrada, enfim.. bjs!

MÔNICA APOR disse...

E viva a democracia! ;)

Anjoooo disse...

People And Arts... perfeito!! rs Mas prefiro The History Channel! Bemm interessante. rs