sexta-feira, 19 de junho de 2009

EXCLUSIVA GISELE BUNDCHEN!


Durante sua rápida passagem pelo Brasil, na última segunda, (2 dias antes do São Paulo Fashion Week começar), o furacão Gisele Bundchen esteve no Shoping Cidade Jardim, onde inaugurou um estande de cosméticos na qual é garota-propaganda. Fomos convidados para cobrir o evento e avisados que ela não daria entrevistas. OK! Mas eu consegui! Claro que a minha 'carta na manga' ajudou: levei meu namorado à tiracolo, que é amigo da Gisele há muito tempo! Eles moraram juntos em NY, quando ela ainda estava começando a carreira e não se viam há muitos anos! Olha aí o vídeo da matéria! Enjoy! Beijos!

6 comentários:

Má. disse...

Adoreeeiii a entrevista, ela foi hiper simpática como sempre uma fofa e LINDA. *.*

Mô, golpe baixo levar o namorado, heim ?! Huahauhaau..


Beijooss!

MÔNICA APOR disse...

Rssss... Mas valeu a pena, né?!?!
Beijos! ;)

Má. disse...

Huhauahaua.. sim sim, adoreii Parabéns!

Unknown disse...

Poxa monica,fiquei triste com voce, dizer que por ter levado o seu namorado a tiracola para conseguir a entrevista exclusiva foi encher a bola dele demais, voce não precisa desses artificios, além do mais eu não vi o seu queridinho lhe ajudar em nada, pois não me leve a mal, mas voce já estava falando com a gisele, beijos!

MÔNICA APOR disse...

Paulo, ele me ajudou a 'segurar' ela mais tempo comigo, entende? Você não tem noção da loucura que é conseguir só chegar perto dela, quanto mais falar e quanto mais conseguir fazer com que ela te responda mais do que 1 pergunta!
Beijos!

AEM disse...

Só sei de uma coisa: tua beleza ofuscou a "pobre" da Gisele! Parabens pela entrevista e que continue esse teu sucesso.

ps.: Gata d++++