sexta-feira, 26 de junho de 2009

Matéria da minha revista no TV Fama!

Como é bom trabalhar num lugar onde as pessoas torcem por você, ficam felizes com suas conquistas, não é mesmo? Pois é assim no TV Fama: galera do bem! Galera unida! Coisa rara nesse meio... Todos os ensaios que tenho feito, o TV Fama está sempre lá: mostrando os bastidores, me dando aquela força! Confesso que me sinto muito mais confortável no papel de repórter, mas quando vejo a matéria no ar, percebo o quanto é bom receber o carinho dos meus amigos. Aí vai o link da matéria que a Rê (Renta Freitas, a nova repórter do TV Fama, que é uma fofa!) fez sobre a minha revista UM. Beijosss TV Fama! Obrigada por tudo! Ok! Ok! Veeeeeeja!
Macacada reunida! Essa foto foi tirada no dia do meu aniversário, em janeiro!

4 comentários:

Unknown disse...

Ola Mônica tudo bom? Fui no shopping Eldorado e vi você lá. Sou seu fã agora! Além de lindda é muito simpática! Parabéns, sucesso!!!

Má. disse...

MÔ, mto legal a reportagem, ;) Eu vi no TV FAMA quando passou e acho sempre o máximo como eles falam de vc. Beijos!

Graça disse...

Ahhh chatinha!!! Apesar de vc ser chatinha, tenho muita admiração pelo seu trabalho MÔ! Vc merece!!!

Anônimo disse...

Galera a foto está belíssima!
adoro todos pois já tive a oportunidade de entrevistar cada integrante desta equipe,PARA O MEU DOCUMENTÁRIO SOBRE CELEBRIDADES E... diga-se de passagem... PARABÉNS A TODA EQUIPE QUE É SIMPLISMENTE...

F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A!!!

Beijos,

Aline da Palma Rosa.