sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FUT!

E aí pessoas?!?! Como estamos?!? Bom, eu pra variar, estou sem tempo para nada! Só trabalho! "Lê rê lê rê"... Mas o importante é que aqui estou! E como prometido, com as fotos do ensaio que fiz para a revista FUT! Algumas, inclusive, exclusivas que não entraram na revista! Adorei as fotos! Como disse na entrevista, acho que foi o ensaio mais ousado e o mais bonito que já fiz! Não foi uma exposição gratuita, 'a lingerie pela lingerie', tinha um contexto bacana, a idéia do Ângelo Pastorello em usar o meu corpo como 'cenário' para fotos (slides) de jogos clássicos de futebol ficou muuuito show! Espero que gostem! Ah! Mudando de assunto, meu site está quase pronto! Tá lindo! E o video da sacolagem à Miami também! Tá engraçadíssimo! Tô caprichando na edição! Beijos!

24 comentários:

jverdi disse...

Oi
Venha conhecer meu blog, www.julio-verdi.blogspot.com. Uma espaço simples mas aberto à discussões sobre os mais variados assuntos.

Bjs
Td de bom pra vc

Alexandre disse...

Oi Mônica!
AH, isso sim é que um jogão, um clássico! Sensacional as fotos, linda? Já nem preciso dizer mais...afinal, é óbvio!
Parabéns Mônica!

Sinesio Santos disse...

Q.U.E M..U.L.H.E.R L.I.N.D.A!!!

karime Latuf disse...

Monica querida ! Voce merece todo sucesso do mundo !
Do pouco que consigo acompanhar porque meu tempo e curto .... vejo em voce uma pessoa incrivel , um ser humano maravilhoso ! Tenho certeza que nao estou enganada !
As fotos ficaram perfeitas e a modelo eh claro que ajuda ne ?! huaUHAhuaUHHUAuha...
Beijao linda ! Fica com Deus

Raphaela Souza disse...

Monica, as fotos ficaram lindas (: beijos :*

Erisson disse...

Oi Mônica estou comentando pela 1º vez no seu Blog as fotos focaram lindas *___* Parabéns

Unknown disse...

n0ssaaa kideliciaaa !!! ( desculpa o vocabulario ) ... rsrs

bjã0o0 linda

Jorge Amaral disse...

como diria o Nelson...

OK OK!! Mô Apor, você foi vista!... na Revista Fut !!! Rssss

Super linda !!

beijos

Má. disse...

Lindas as fotos.. Que look's M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S Parabéns. beijos!

MÔNICA APOR disse...

Beijos beijos beijos para todos!!!
Muito obrigada pelo carinho!!! :))))

Paulo Ricardo disse...

G-O-S-T-O-S-S-É-R-R-I-M-A! ;)

Receba meus parabéns e votos de sucesso. :)

Beijos linda =*

Unknown disse...

Mônica, parabéns pelo ensaio. Você sempre fazendo um ensaio melhor que o outro! Só falta a Playboy, kkkkkk =x

P.S: A revista 'FUT' tem site, blog, twitter...?

Beijo.

MÔNICA APOR disse...

Paulo! Tiago!
Beijossss! ;)

Site da FUT!
http://blog.lancenet.com.br/fut/

Rafael Lisboa disse...

Mônica, vc é linda, além de talentosa!! Te sigo no twitter!!!
rafael_ll,seus vídeos são mt engraçados, continue postando novidades!!!
Sucesso.
Bjãoo

Unknown disse...

Eu apoio, q saia na Playboy hein!!

Celso disse...

Lindas as fotos. Ótima entrevista. Baita astral trabalhar contigo, Monica! Posso dizer uma coisa: o Pastorello é um gênio, grande amigo e palmeirense como eu, mas a ideia dos slides não foram dele não, viu. Foram do papai aqui, hehe. Aliás, até hoje não me devolveu os slides.
Beijo...
Celso Miranda (editor da Fut!)

Unknown disse...

QUE MULHER LINDA ESSA....SORTE QUEM NAMORA , PENA QUE NÃO SOU EU.
BJAO DIEGO

Anônimo disse...

Não bastasse a inteligência e da sensibiliade, por trás do microfone se esconde uma mulher lindíssima, surpreendente!

seja feliz Monica.

bj

Atadura

Roberto disse...

Olá!
Mônica,por favor,prometa que no próximo ensaio sensual tu mostrarás seus belos pezinhos?
Porque os pés é o que eu mais aprecio em uma mulher.Então vc promete?
(-aguardo sua resposta-)

Beijos!!!

Unknown disse...

DEUS PAI!!!!

washington disse...

O louco

com certeza a reporter mais bonita do Brasil

Anônimo disse...

Em fim depois de tanto pedir ela vai posar para a playboy :D:D:D:D:D:D

Unknown disse...

Sepre achei você maravilhosa sentada, mais nem pé nem me passava que era essa beldade! Meu Deus!!!

Unknown disse...

A MULHER MAIS LINDA DO BRASIL
SIMPLESMENTE FANTÁSTICA....