quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VOLTEEEEEEEEEEEEEEIIIII!!!

Sim, sim queridos blogueiros, estou de volta! A verdade é que voltei de viagem já há 2 semanas mas quando cheguei em casa, surpresa! Meu quarto estava de cabeça para baixo! Rolou um vazamento no banheiro e minha parede 'foi pro saco'! Resultado: quebradeira, poeira, bagunça, bagunça, bagunça e o pior: meu computador desligadoooooo!!! My God!!! E aí desde o dia que cheguei, estou usando o laptop da Mami e não é a mesmas coisa, né?! A gente acostuma com o nosso computador como se fosse o nosso filho! O Laptop tá tipo sobrinho... Rsssss... Bom, o que quero dizer é que não me esqueci de vocês, aliás, muito pelo contrário! Fiz váaaaarios videos (e fotos) hilários na viagem! Estou esperando meu 'filho' voltar a ativa para editar tudo e mostrar pra vocês! Outra coisa: Acho que já escrevi em algum post que logo logo meu site oficial (que chique né?!) vai estar no ar! Só estamos acertando os últimos detalhes! Tá lindo! Super completo! Inclusive com links para este humilde blog, twitter e orkut! E como sempre, pra encerrar, novidades exclusivas para vocês: 1- Esta semana vou fazer um ensaio para a revista Fut! (prometo que vou levar a minha máquina e mostrar os bastidores pra vocês!) 2- Por falar em fotos, aí vão 2 fotos exclusivíssimas e inéditas que o Ângelo Pastorello acaba de me mandar! São 2 fotos que fiz para a revista UM mas que não entraram no ensaio! E de lambuja, umas fotinhas da viagem! Beijos! Enjoy!


7 comentários:

AJunior212 disse...

hahaha lap top..é verdade igual ao nosso pc..teclado mouse..tem q ser o nosso..hahaha..gostei das fotus tbem..muito legal..nossa capitaum américa..lembro d uma fantasia do capitaum américa q eu tinha pro carnaval hahaha maior legal isso MONICA>.parabens pelo blog..bjAUMM!!

Má. disse...

Adorei as fotos e saber sobre a 'Itaipava' =)) beijos e 'vamo que vamo'

Ah, gostei de vc falar na entrevista c/ 'calçinha preta que quem vc gosta 'vale' =))

Jorge Amaral disse...

oi Monica....uaaaau que legal, quantas novidades boas!!
´
beijos

Fernando Richter disse...

Oi Mô,
Tudo bem?

Confesso que tambem andei sumido aqui no seu blog.

Bom, primeiro queria dizer que é legal saber que você não abandonou e voltou a escrever. Isso é ótimo. E segundo, com todo respeito, a foto que vc está de calça preta, MEU DEUS... É apaixonante, rsrsr.

Beijos,

Fernando Richter disse...

Ahhh...

Aproveitando. Quando você será minha seguidora no Twitter heim?

bjs

dudinha disse...

bom mo passei aqui, pra da um oi; afinal fazia tempo q ñ passava por aqui,fui no seu twitter...ah mas ñ gostei, mas ñ foi particulamente do seu.é q estou perdida ainda com isso"!hahaha...por isso q vim aqui! é mais facil!pelo visto vc aproveitou muito suas férias,estão tudo muito bom, desdo video até as fotos.e melhoras pro seu pc viu!bjks

clara disse...

boa noite....q bom q voltou..bjus