terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Blog X Twitter

E aí blogueiros!!! Tudo bem?!?! Como vocês devem ter percebido, faz teeeempo que não passo por aqui, né? Pois é, culpa do nosso amigo Twitter! De uns tempos pra cá, confesso que deixei meu querido e humilde blog de lado para dar mais atenção ao Twitter! Vício maldito, não? Bom, enquanto eu não me canso dele, vocês podem me encontrar aqui: www.twitter.com/moapor Não vou abandonar pra sempre o Blog, mas de agora em diante, só venho aqui quando eu tiver muuuitos caracteres para escrever e/ou fotos e videos para postar, ok?!
Beijossss!

6 comentários:

Unknown disse...

Esteja onde estiver iremos ti acompanhar Mônica.. =D

Beeeijo ;D

MÔNICA APOR disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ;)))
Beijos!

Unknown disse...

é né bora ta nos devendo suas atualizaçoes aqui no blogger

srsrsrsrsr

que deus ilumine vc e sua familia nesse final de ano
feliz nata e ano novo adiantado !


http://maecio.blogspot.com/

Má. disse...

Mô, querida.. vc bem que podia divulgar aqui a entrevista que fiz com vc e que postei no meu blog, néah ? (Assim o pessoal fica sabendo um pouco mais de vc) :D beeijos!!

--

Como estão os preparativos para o natal e para o final do ano ? Espero que esteja tudo correndo bem :D bye!

Fernando Richter disse...

Poxa, fazia muito tempo que eu não entrava no seu blog e, agora que entrei, percebi que vc também tem entrado pouco. Entendemos essas história de twitter. Estou quase na mesma situação. rsrsrs

Um super beijão.

M. Lorde A. disse...

Olá Mônica! Tudo bem? Saudades de te ver postando aqui, mocinha! Você poderia parar de ficar só no twitter, please?? rsrs... Adorei seus videos que eu ainda não tinha visto aqui! E adorei demais o seu site! Parabéns, ficou perfeito! Mas vê se aparece aqui no blog, por favor né... Beijos do seu leitor e telespectador, Mario Luiz.