segunda-feira, 15 de março de 2010

Guns´n Roses

Bom, como escrevi no post anterior, me rendi aos encantos do twitter e por isso dei um tempo aqui do meu humilde blog. Mas 'vira e mexe' eu volto! Como agora, que quero mostrar e falar um pouquinho sobre 'O' show do Guns (que eu sou muuuuuuuito fã!) em SP. Pra mim, o site da RG Vogue (http://www.rgvogue.com.br/) conseguiu retratar com perfeição tudo o que rolou, então, tomei a liberdade de reproduzir alguns (melhores) trechos: 'Axl começou o show com 3 horas de atraso e o parou segundos depois. Alguém da plateia arremessou um copo com água no palco, que atingiu a mão do vocalista do Guns´n´Roses, e deixou sua calça jeans ensopada. “Que idiota, vem aqui, covarde! Você quer acabar com a diversão de todo mundo? É bom parar com isso, senão vou embora e faço como fiz naquele club”. Axl se referia ao show que não fez na Disco. Depois de ser divulgado que o cantor não compareceu porque estava no hospital, ele tratou de desmentir, dizendo logo que não apareceu porque não quis! (Rssss!) Quase no final do show ele voltou a falar sobre o não evento. Cantava Knocking On Heaven’s Door, quando deu satisfação do (não) ocorrido. “Eu estava em Nova York quando esse show foi bookado. Era uma apresentação para uma centena de pessoas, e eu disse que não faria. Eu não poderia me apresentar apenas para alguns antes de me apresentar para vocês, que estavam esperando anos por isso. Seria egoísmo e eu não sou egoísta. Portanto, não fui. Fiquei sabendo que o show continuava bookado na noite anterior, disse que não faria, mais uma vez, e não fui. Foi isso” ,disse no melhor estilo rockstar. E dá-lhe Knocking on Heaven’s Door! Axl mantem os mesmos trejeitos do passado (roda o pedestal do microfone, bate o pé no chão, sente a música com o corpo) e rebola com cautela e certa dificuldade de quem tem 48 anos e um estilo de vida rock’n’roll. Tem mais quilos, menos cabelo e exercitou bem seu poder de fascínio. Era impossível tirar os olhos do palco. Conta com uma banda magnífica: três guitarristas e um baterista poderosos, além de um pianista gato. Eram eles que seguravam a onda quando a voz de Axl pedia descanso. E faziam isso muito bem. E Axl fez tudinho do jeito dele, e arrasou!
E fica aqui o meu registro fotográfico e videográfico!



19 comentários:

Rafael Wesley disse...

Muito bom compartilhar momentos com todos!

Má. disse...

Hahahaha! Guns e Axl rules! kk.
Adorei o post principalmente o video, 'zuuuuper' vc, por isso te admiro.. adoro sua espontaneidade e sinceridade. Beijos!

M. Lorde A. disse...

Olá Mônica! Apareceu aqui, hein? Muito bem!! rsrs... Muito legal você mostrar aqui pra gente partes do show do Guns! Pra quem não foi no show (como eu) fica muito grato à você por isso! Bom demais te ver aqui de volta! Curto muito seus videos!

Um grande beijo!

Mario Luiz.

MÔNICA APOR disse...

Queridos!
Adooooro ler os comentários de vocês! Fico muuuuuito feliz, viu?!
Beijossssss! ;)))

Unknown disse...

fugindo do assunto...monica, quando sai sua playboy? :D

Luli disse...

Moooooooooo!!!
Aqui foi só tempestade... affe... só dia 4 vou poder ver o Guns, que saco... MASSSSSSSSSS pelo menos vamos finalmente ver o show! Foi o maior perrengue a volta pra casa, um verdadeiro dilúvio, só vendo! rs
Mas que bom que vc curtiu!
Ah, a gente ia de VIP, mas demoramos pra comprar... ng merece! rsrs
Beijinhos, querida!

Alcabecinha disse...

linda dmais..parabéns pelo blog..tbm sigo vc no twitter..já sou fã

Gustavo Coelho disse...

Acho que tu é uma das mulheres mais bonitas que eu já descobri sem querer na internet. E além de tudo, São Paulina!
Foda foda. Parabéns pelo sucesso. Tu merece!

Emerson disse...

Olá monica, quero te parabenizar pelo sucesso como reporter, agora que encontrei seu blog, vou te acompanhar´aqui também. Beijos e Sucesso

Unknown disse...

Melhor show da minha vidaaaa
AMO D+ o AXL ROSE nem acredito que vi ele de pertinhoooooo

The papa disse...

Sempre muito linda. Parabéns.

Anônimo disse...

Difícil enxergar as fotos do show, do Guns, com tanta beleza dessa loira maravilhosa.

Unknown disse...

vc é um sonho...

Maycon disse...

Oi Mônica, vc conseguiu fazer eu acreditar em amor a primeira vista! Nossa... pelas fotos vc parecer ser um encanto de pessoa! Como faço para te conhecer pessoalmente?

Fernando Richter disse...

Parou mesmo de escrever aqui?

Anônimo disse...

Vc é linda mesmo, Mônica!!!
Mexeu comigo, rs.
Roger Maia

Daniel disse...

Mônica, queria cumprimentá-la pela matéria com Mário Frias terça via Orkut, mas não foi possível quando você deixou o site. Não tiro suas razões. Talvez eu tenha feito alguma coisa errada, e se aconteceu mesmo peço desculpas. Isso você vai gostar de saber: vi o ensaio na Playboy da forma especial como gostaria, com o hino do São Paulo como trilha. Fantástico! Você é a melhor capa da Playboy de 2010. A melhor em meses de julho da história. E uma das melhores de todos os tempos. Você agora é musa efetiva como Íris já vinha sendo. Mais: é a nova musa do Brasil. Se 1 dia voltar para o Orkut minha amizade está garantida. Isso à parte, pode ter certeza que você é muito importante para mim. Mônica Apor, deusa tricolor!

Arthur disse...

Caramba...

Linda, loira, inteligente e altamente simpática. Ô Mônica, sua mãe naum te vende naum?

Muito sucesso pra vc hein, desejos aki desse seu fã de tão longe. "PIAUIZÃO"

Giovani Iemini disse...

parou com o blog?